Caiu!

Juventude demite Marlon Cutrim após goleada para o Sampaio

Técnico, preparador de goleiro e auxiliar foram dispensados após a equipe perder, em casa, por 4 x 0, pelas semifinais do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Marlon Cutrim não é mais o técnico do Juventude
Marlon Cutrim não é mais o técnico do Juventude (MARLON CUTRIM JUVENTUDE )

SÃO LUÍS – O técnico Marlon Cutrim não resistiu a goleada que o Juventude levou para Sampaio, por 5 x 0, no primeiro duelo das semifinais do Estadual, e foi demitido. O preparador físico Ticiano Filintus, o preparador de goleiro Kleber e seu auxiliar Índio também foram demitidos. Desde a temporada à frente do Peixe Poraquê, Marlon conquistou o título da Série B, o acesso à Série A do Campeonato Maranhense e a Copa FMF, e também uma vaga na Série D do Brasileiro.

Quem vai comandar a equipe é o interino Cardoso e o preparador físico Ismael Batista. Um novo treinador para a disputa da Série D deve ser anunciado em breve. A equipe maranhense estreia na competição nacional contra o Santos-AP, as 16h de sábado (19 de setembro), no Pinheirão, em São Mateus.

Nota do Juventude

Marlon Cutrim não é mais o treinador do Juventude Samas. Os profissionais Ticiano, o preparador de goleiro Kleber e seu auxiliar Índio pediram seu desligamento. A diretoria já está no mercado atrás de novos nomes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.