Prisão

Ação policial resulta em 28 detenções na cidade de Coroatá

Os detidos fazem parte de uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(Prisão)

Coroatá - Vinte e oito pessoas foram presas ontem durante a Operação Fraternidade realizada pela Polícia Civil na cidade de Coroatá. Segundo a polícia, os detidos fazem parte de uma organização criminosa, chefiada por três irmãos, especializada em tráfico de droga.

O cerco contou com a participação de 102 policiais das unidades da Superintendência de Investigações Criminais (Seic), Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e do Grupo de Resposta Tática (GRT). A polícia informou que 22 prisões foram em cumprimento de ordem judicial e sendo que seis em flagrante.

Os detidos foram levados para delegacia da cidade onde tomaram as devidas providências. Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que havia cerca de 30 criminosos comercializando drogas nesse município e sendo comandados por três irmãos, que foram presos em flagrante. A polícia solicitou a ordem de prisão ao Poder Judiciário e ontem cumpridos durante a operação.

A Polícia Civil também realizou um cerco em Timon onde prendeu seis integrantes de uma facção criminosa, que são acusados de tráfico de entorpecente e homicídio. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de terem assassinado a tiros e enterrado Alex Lima, de 30 anos. O crime ocorreu no Residencial Lourival, no dia 3 de maio deste ano

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.