Tiro

Suspeitos de terem baleado militar ainda estão soltos

Policial militar foi baleado ao reagir a assalto, na Cohab; matadores de Chapadinha também estão soltos

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(tiro / bala / revolver)

São Luís - Acusados de terem assaltado e baleado o sargento da Polícia Militar, J. Costa, lotado no Batalhão de Turismo, ainda não foram presos. Segundo a polícia, o militar foi baleado nas costas ao reagir a um assalto, ocorrido na noite do último dia 8, na Cohab, em São Luís.

A polícia ainda informou que o sargento estava de folga quando foi abordado por uma dupla criminosa, em plena via pública. O militar foi alvejado nas costas, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária. O policial foi submetido a tratamento cirúrgico e até o período da tarde de ontem apresentava um quadro estável. Os criminosos fugiram em direção ao Itapiracó e ainda não foram presos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Outras ocorrências
Ainda não foram presos, também, os acusados de terem executado Romildo Araújo, o Bar, no último dia 7, dentro de um hospital, na cidade de Chapadinha. A polícia informou que Bar foi baleado na perna, na frente de sua residência, no bairro Santa Luzia, e levado para o hospital. Lá, ele foi morto a tiros, por dois homens não identificados, que invadiram a unidade.

Segundo a polícia, um homem, identificado como Adelson, foi morto a tiros pelo próprio irmão, Rapainho, na madrugada de terça-feira, no povoado Campo Novo, zona rural de Bacabal. O suspeito fugiu em companhia de sua esposa, em uma motocicleta. A Polícia Civil está investigando o caso.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.