Alternativo | Literatura

Livro que será lançado nesta quinta (10) aborda dramas familiares

De autoria do jornalista Vinícius Bogéa, "Solidão de Aço", terá noite de autógrafos a partir das 19h na Amei
10/09/2020 às 11h31
Livro que será lançado nesta quinta (10) aborda dramas familiares O jornalista Vinícius Bogéa tem outros livros publicados (Divulgação)

São Luís - O jornalista Vinícius Bogéa lança nesta quinta-feira (10), na Livraria e Espaço Cultural Amei, no São Luís Shopping, às 19h, com todos os protocolos de segurança, o livro “Solidão de Aço”, seu 6º livro. A obra trata sobre o drama de uma família que perde tudo em um incêndio.

A partir da história principal, diversas outras tramas paralelas ganham espaço, e todos os personagens têm suas vidas cruzadas por um fato em comum: uma série de fatalidades. Em “Solidão de Aço”, o autor traz várias narrativas dentro de apenas uma.

Vinícius começou sua carreira produzindo tramas policiais. Atualmente, investe mais em narrativas emocionantes e dramáticas, exatamente o universo que ronda “Solidão de Aço”. A obra conta uma história sobre pessoas, seus dilemas e suas escolhas. É um livro que faz o leitor pensar em como uma decisão, certa ou errada, pode definir rumos para sempre; fala sobre mentiras, verdades, culpa e redenção.

Vinícius Bogéa nasceu em Viana, Maranhão, e reside hoje na Capital São Luís. Além de romancista, também é jornalista e autor de cinco outros livros já publicados por diversas editoras: "Roubando Sonhos", "Céu de Ilusões – sobre Crimes e Artes" (premiado com o Plano SECMA 2008), "Diário Oculto" (Vencedor do Concurso Literário Cidade de São Luís, 2009), "Belo Maldito" e "Vendeta" (continuação de "Diário Oculto").

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte