Polícia | Assassinato

Empresário morto a tiros por médico veterinário

O crime ocorreu durante uma discussão entre a vítima e o veterinário dentro da clínica veterinária, no Monte Castelo
10/09/2020 às 08h39
Empresário morto a tiros por médico veterinárioCrime aconteceu na noite desta quarta-feira (Divulgação)

SÃO LUÍS-O proprietário de uma pizzaria localizada no bairro São Francisco, José Eduardo Viegas Costa, de 39 anos, foi assassinado a tiros por um médico veterinário durante a noite de quarta-feira, 9, dentro de uma clínica, no bairro do Monte Castelo.

O delegado George Marques, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), informou que o empresário levou o seu gato, no último dia 8, para fazer um tratamento na clínica veterinária, no Monte Castelo, e, na noite de quarta-feira, foi buscar o animal como ainda reclamou o valor cobrado e exigiu a nota fiscal.

Ainda segundo o delegado, houve uma discussão entre a vítima e o suspeito. Durante a briga, o empresário acabou sendo alvejado com nove tiros e morreu ainda no local, enquanto, o veterinário fugiu do local. A ação criminosa foi presenciada pela esposa da vítima e ainda ficou ferida na mão, mas não corre risco de morte.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte