Política | Eleições 2020

Assistente social ocupará vaga de vice na chapa de Neto Evangelista

Luzimar Lopes foi indicada pelo partido para disputa das eleições de novembro na capital maranhense
José Linhares Jr10/09/2020 às 13h49
Assistente social ocupará vaga de vice na chapa de Neto EvangelistaNeto Evangelista e Luzimar Lopes devem encabeçar aliança entre PDT e DEM pela Prefeitura de São Luís (Reprodução)

A assistente social Luzimar Lopes (PDT) foi anunciada pelo deputado estadual Neto Evangelista (DEM), como pré-candidata a vice-prefeita em sua chapa. “Vai ser a próxima vice-prefeita de São Luís, porque nós seremos eleitos”, destacou o democrata.

Luzimar Lopes Correa tem 48 anos e 4 filhos. Ela é moradora do Coroadinho desde sua fundação e tem vasta carreira ocupando diversos cargos na administração municipal.

Fortemente ligada à militância do partido, Luzimar Lopes agradeceu a confiança dos militantes, especialmente ao senador Weverton Rocha.

“Conheço na pele as necessidades dessa cidade”, destacou, ao prometer empenho pela chapa.

A indicação de Luzimar Lopes reforça a onda de fechamento de chapas entre os pré-candidaturas na capital maranhense. Nos próximos dias ainda serão conhecidos os vices do deputado Yglésio Moyses (PROS) e demais candidatos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte