Saída e chegada

Moto apresenta meia e anuncia pelas suas redes sociais saída de atacante

Diretoria apresentou à sua torcida o meia Allan Patrick, que vestiu a camisa do clube; o pedido de desligamento de Rafael Tanque também foi anunciado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O meia Allan Patrick foi apresentado oficialmente no Moto Club
O meia Allan Patrick foi apresentado oficialmente no Moto Club (ALLAN PATRICK MOTO CLUB)

SÃO LUÍS - Em meio a disputa das semifinais do Campeonato Maranhense e expectativa para a estreia na Série D, o Moto Club segue com mudanças em seu elenco. Nesta quarta-feira, 8, o clube apresentou o meia Allan Patrick e anunciou também a saída do atante Rafael Tanque, que jogou o primeiro duelo do mata-mata do Estadual diante do São José, mas deixa o clube sem ser muito aproveitado.

Allan Patrick, que chega como reforço para o meio de campo, estava na Patrocinense-MG, mas tem passagens por Caudense, Náutico, Nacional-PB entre outros clubes. A apresentação ocorreu no CT Pereira dos Santos, e foi divulgada nas redes sociais do clube. Patrick vai disputar posição com Ancelmo, que, até então, era o único meia de criação no time do técnico Dejair Ferreira.

Passagem apagada

Mesmo com a chance de começar como titular no primeiro embate contra o São José, no sábado passado, 5, pela primeira partida da semifinal do Estadual, o centroavante Rafael Tanque deixa o Papão com apenas um jogo e nenhum gol. Na próxima partida contra o Peixe Pedra, que será na próxima segunda-feira, 14, o titular Jeorge Hamilton volta de suspensão.

“O Moto Club de São Luís informa que, após reunião o atacante Rafael Tanque, o mesmo pediu rescisão de contrato e em acordo com a diretoria motense, o atleta deixa o clube, não fazendo mais parte do elenco para sequência da temporada”, disse o clube em nota divulgada em suas redes sociais.

De olho na volta

Depois de um empate sem gols no primeiro jogo, no Nhozinho Santos, e de ter sido dominado em grande parte da partida pelo São José, o Moto Club espera fazer uma apresentação melhor no confronto da volta.

O técnico Dejair Ferrreira não falou sobre a boa atuação do adversário, também não ressaltou a falta de ritmo da sua equipe, que ficou mais de um mês sem jogar, porém fez questão de frisar que ainda faltam 90 minutos para serem disputados.
“Vamos esperar os trabalhos da semana para gente definir a equipe. Teremos a volta do Jeorge depois de cumprir suspensão e temos alguns atletas no DM para avaliarmos. O importante é manter a confiança, pois ainda temos 90 minutos para buscar a nossa classificação pra final”, disse o treinador.

Depois da boa entrada neste embate inicial, o jovem atacante Negueba pode pintar como uma boa opção para Dejair.
“Feliz pela estréia do Negueba. Entrou bem, teve coragem e não se intimidou”, comentou o técnico

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.