Estadual

Moto fala em "confiança" e São José ganha "reforço" para decisão

Equipes voltam a duelar na próxima segunda-feira (14) em partida que vale uma vaga na final da competição.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Dejair Ferreira, técnico do Moto, ressaltou que ainda tem mais 90 minutos da decisão
Dejair Ferreira, técnico do Moto, ressaltou que ainda tem mais 90 minutos da decisão (Dejair Ferreira)

São Luís – Franco favorito por e a melhor campanha da competição, o Moto Club se viu surpreendido pelo São José no primeiro confronto das semifinais do Estadual, quando o Peixe Pedra foi melhor, apesar de um pênalti desperdiçado pelo Papão, e agora a palavra de ordem no elenco Rubro-Negro é confiança.

O técnico Djair Ferrreira não falou sobre a boa atuação do adversário, também não ressaltou a falta de ritmo da sua equipe, que ficou mais de um mês sem jogar, porém fez questão de frisar que ainda faltam 90 minutos para serem disputados.

“Vamos esperar os trabalhos da semana para gente definir a equipe. Teremos a volta do Jeorge depois de cumprir suspensão e temos alguns atletas no DM para avaliarmos. O importante é manter a confiança, pois ainda temos 90 minutos para buscar a nossa classificação pra final”, disse o treinador.

Reforço no Peixe Pedra

Sem um dos seus destaques na primeira fase do Estadual, o Peixe Pedra entrou em campo desfalcado no primeiro duelo das semifinais. Mas Gabriel Popó cumpriu suspensão e vai reforçar sua equipe na partida da volta, que será na próxima segunda-feira (14), às 21h, no estádio Castelão.

O Camisa 10 deve entrar no lugar de Gabriel Ilhinha e refazer a formação titular da equipe da cidade Balneária. No entanto, o técnico Carlos ferro ainda não revelou que mudanças vai promover para este encontro decisivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.