Especial | Celebração

Investimentos em reforma e revitalização renovam a cidade em seus 408 anos

Por meio do programa São Luís em Obras, a prefeitura está reformando espaços que compõem o patrimônio histórico do Centro, construindo novas praças em bairros da capital, que celebra 408 anos muito mais urbanizada
08/09/2020

SÃO LUÍS- No mês de comemoração dos 408 anos de fundação de São Luís, espaços públicos históricos da cidade estão sendo devolvidos à população após reforma promovida pela Prefeitura por meio do programa São Luís em Obras, uma ação da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior que está transformando o aspecto urbanístico da capital com centenas de frentes de trabalho simultâneas. Na trajetória urbanística da cidade, este é o maior investimento já realizado pela administração municipal não só na restauração do patrimônio histórico tombado pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), como também em bairros por toda a capital. A programação de entregas, como presente para a capital e para a população, começou no dia 22 de agosto com a inauguração do Parque do Bom Menino, seguindo com entrega de praças em bairros da capital, do Estádio Nhozinho Santos. Haverá ainda a inauguração do Mercado das Tulhas e de outras obras ao longo do mês de setembro e até o fim do ano.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte