Música

Di Ferrero completa série de EPs com "Di Boa Sessions IV"

Trabalho traz a inédita parceria de Di e Lucas Silveira em "Será (Eu Não Vou Parar)"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Novo trabalho de Di Ferrero participação de Lucas Silveira
Novo trabalho de Di Ferrero participação de Lucas Silveira (Di Ferrero)

São Paulo - Ao longo dos últimos meses, Di Ferrero lançou os três primeiros EPs de seu projeto “Di Boa Sessions”, que contou com as participações especiais de Thiaguinho, Gee Rocha e Vitor Kley, respectivamente. Agora, o cantor apresenta o “Di Boa Sessions IV”, que chega recheado com a regravação de “Silêncio” e a inédita parceria de Di e Lucas Silveira em “Será (Eu Não Vou Parar)”.

“Nesses anos todos, entre tantas vezes que dividimos o palco, apresentamos prêmios, entre várias outras coisas que fizemos juntos, nunca tínhamos feito uma música! “Será (Eu Não Vou Parar)” traz essa história de uma certa forma! Além da regravação de “Silêncio”, música que ele me deu de presente na época do Nx Zero. É muito bom reviver isso tudo e com uma novidade, que sei que vai trazer muitas memórias pra geral!”, comemora Di.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.