Eleições 2020

Duarte Jr apresentará companheiro de chapa nesta terça

Vaga deve ser ocupada por indicação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Deputado Duarte Jr deve consolidar chapa para disputa eleitoral
Deputado Duarte Jr deve consolidar chapa para disputa eleitoral (Duarte Jr)

O deputado estadual e pré-candidato Duarte Jr (Republicanos) deve apresentar o ocupante da vaga de vice na chapa nesta terça (8). O anúncio acontecerá em entrevista coletiva às 9h, no Rio Poty Hotel.

A chapa é formada pelos partidos Republicanos, PTC, PL, Patriota e Avante.

Este deve ser o segundo vice confirmado para as eleições da capital maranhense deste ano. Na semana passada o deputado estadual Adriano Sarney (PV). Na ocasião Vall Nascimento foi oficializada como candidata a vice-prefeita.

Espera-se que o cargo na chapa de Duarte Jr também deva ser ocupado por uma mulher. Estão cotadaos para a vaga a advogada Fabiana Vilar, ex-secretária de Agricultura da gestão Flávio Dino (PCdoB), vereador Aldir Júnior, ambos do PL, e Júnior da Juventude (Republicanos).

Em contato com O Estado, a equipe do deputado afirmou que a escolha do nome nome seguirá um preceito técnico, com experiência comprovada em gestão pública, que vai "ajudar a garantir direitos e a oferecer serviços eficientes à população de São Luís todos os dias".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.