Humor

A Culpa da Carlota terá segunda temporada

Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estarão de volta em novos episódios repletos de novidades

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(a culpa é da carlota)

SÃO PAULO-O Comedy Central acaba de confirmar a produção da nova temporada de A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estarão de volta em novos episódios repletos de novidades.

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota irá discutir e analisar as particularidades regionais do país, seus problemas, costumes e características marcantes, além de compartilharem experiências, memórias e intimidades, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom irá conduzir esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem humorado.

A nova temporada será gravada, pela primeira vez, em estúdio, em São Paulo, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.