Esporte | Deu empate

Moto e São José ficam no 0 a 0 na reinauguração do Nhozinho Santos

Equipes voltam a se enfrentar no dia 14 deste mês, no Castelão, no segundo confronto, que garante vaga na final do Estadual
05/09/2020 às 17h47
Moto e São José ficam no 0 a 0 na reinauguração do Nhozinho SantosJogo não teve público por causa das ações de enfrentamento a Covid-19 (Divulgação/Gaudêncio Carvalho/Moto Club)

São Luís - São José e Moto Club empataram por 0x0 no primeiro duelo das semifinais do Campeonato Maranhense, em partida realizada na tarde deste sábado, 5, no estádio Nhozinho Santos.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 14 deste mês, no Castelão, no segundo confronto, que vale uma vaga na final do Estadual.

Quem avançar, enfrenta Sampaio Corrêa ou Juventude, que fazem a outra semifinal, e já se enfrentam na próxima quarta (9), às 15h30, no estádio Dinheirão, em São Mateus.

O Rubro-Negro foi o time com melhor desempenho neste Estadual, e jogou com o Peixe-Pedra, considerado “azarão”, que estava cotado para ser rebaixado, mas reagiu na última rodada da primeira fase, eliminando o atual campeão no mata-mata da 2ª fase, indo mais motivado para estas semifinais.

Partida marcou a reinauguração do Estádio Nhozinho Santos, fechado desde 2018, para ampla reforma, e aconteceu sem público por causa da pandemia da Covid-19. O estádio tem capacidade para receber 13 mil torcedores.

FICHA TÉNICA

SÃO JOSÉ X MOTO CLUB

Árbitro - Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistentes - Elson Araújo da Silva e José Carlos de Jesus

SÃO JOSÉ
Laert; Gustavo, Diguinho, Anderson e Brenno; Codó, Abu, Ilhinha e Kleo; Guma e Masset.
Técnico – Carlos Ferro

MOTO CLUB
João Paulo; Denilson, Wallace, Ramon e Wesley; Amaral, Naílson e Ancelmo; Gleisinho, Rafael Tanque e Sílvio Tapajós
Técnico – Djair Ferreira

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte