Esporte | Ameaçado

Técnico do Imperatriz pode cair em caso de derrota neste sábado

Para o jogo do fim de semana, a atual comissão técnica poderá contar por exemplo com o lateral-esquerdo Léo Rodrigues e com o meia Judson
Thiago Bastos / O Estado 04/09/2020 às 16h49
Técnico do Imperatriz pode cair em caso de derrota neste sábado Profissional, que chegou para substituir a Kobayashi, ainda não mostrou serviço (Divulgação)

O técnico do Imperatriz, Luís dos Reis, pode estar com os dias contados na equipe tocantina. De acordo com informações publicadas pela Coluna do Futebol, em seu perfil no Twitter, e com base em apuração de O Estado, em caso de derrota neste sábado (5) contra o Botafogo (PB) pela Série C do Campeonato Brasileiro, o profissional poderá ser demitido,

Isso porque a diretoria administrativa do colorado quer que o time reaja o quanto antes, para não tornar inviável a sua permanência na Série C e mirar classificação. A torcida do "Cavalo" ficou indignada com a atuação do time diante do Santa Cruz (PE), na última rodada.

Para o jogo do fim de semana, a atual comissão técnica poderá contar por exemplo com o lateral-esquerdo Léo Rodrigues e com o meia Judson. Ambos foram regularizados no BID e podem pintar no time titular.

O Imperatriz decidiu, no meio da temporada, destinar o seu departamento de futebol para uma empresa, que determina desde a comissão técnica à formação do elenco.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte