Política | Articulação

Governo indica senador Marcos Rogério vice-líder no Congresso

Parlamentar preside a Comissão de Infraestrutura, responsável por dar aval para as indicações do governo em agências reguladoras.
Agência Estado03/09/2020 às 09h18
Governo indica senador Marcos Rogério vice-líder no CongressoJefferson Rudy/Agência Senado

O presidente da República, Jair Bolsonaro, encaminhou mensagem ao Congresso Nacional solicitando providências para o senador Marcos Rogério (DEM-RO) exercer a função de vice-líder do governo no Congresso. A mensagem está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 3.

Conforme o Broadcast Político (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado) noticiou em 19 de agosto, o senador foi convidado pelo presidente para assumir o posto de vice-líder do governo no lugar do deputado Ricardo Barros (PP-PR), que assumiu a liderança do governo na Câmara.

Marcos Rogério preside a Comissão de Infraestrutura, responsável por dar aval para as indicações do governo em agências reguladoras.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte