Polícia | Crime

Assaltantes bloqueiam trecho da BR-135 com pedras

Indivíduos realizaram ação com o intuito de praticar assaltos na região
03/09/2020 às 10h04
Assaltantes bloqueiam trecho da BR-135 com pedrasDe Jesus / O ESTADO

São Luís – Nesta quarta-feira, 2, por volta das 21h15, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) averiguou uma denúncia de que haviam cinco indivíduos bloqueando um trecho da BR-135, em São Luís, com pedras para praticar assaltos.

No local, já estava presente uma guarnição da Polícia Militar, a guarnição também havia sido avisada da ocorrência. A equipe realizou buscas próximo a linha férrea onde foi encontrada uma moto Honda/Biz 125, que teria sido roubada há pouco.

A chave da motocicleta não foi encontrada, e o veículo estava travado, sendo assim, a equipe da PRF transportou-a na caçamba da viatura até a UOP de pedrinhas, para ajudar o proprietário a resolver a situação posteriormente.

A vítima do roubo contou que também teve seu celular levado, e este não foi recuperado. Perguntado, o proprietário declarou que os assaltantes fecharam a pista e o abordaram levando sua moto e seu celular.

A guarnição da PM relatou que retirou os mourões da pista antes da chegada da equipe da PRF.


Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte