Reforço

Time paraibano contrata ex-goleiro do Sampaio para a disputa da Série C

Em sua apresentação, transmitida pelas redes sociais do clube, ele afirmou ser uma honra defender as cores do Galo

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Após exames, jogador deve ficar a disposição da comissão técnica em breve
Após exames, jogador deve ficar a disposição da comissão técnica em breve (Andrey)

O goleiro Andrey, histórico jogador do Sampaio Corrêa e presente por exemplo na conquista da Copa do Nordeste de 2018 e do acesso à Série B no ano passado foi anunciado pelo Treze (PB) como novo reforço do clube para a Série C.

O jogador, de acordo com informações do setorista do clube, Afonso Carlos, estava em Campina Grande (PB) desde ontem para fechar os detalhes da negociação. Hoje no fim da manhã, o atleta foi apresentado.

Em sua apresentação, transmitida pelas redes sociais do clube, ele afirmou ser uma honra defender as cores do Galo. "Cheguei aqui, estou de casa nova. Estou bastante empolgado por esse novo desafio. Nossa meta é o acesso para a Série B", afirmou.

Desde que foi desligado do Sampaio, Andrey seguia apenas trabalhando fisicamente. Sua saída foi considerada controversa da Bolívia e suas atuações dividiam os torcedores. Enquanto que alguns enalteciam o goleiro por suas defesas, outros entendem que se trata de um atleta "inconstante", sujeito a méritos e a falhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.