Novidade

Netflix disponibiliza filmes e séries grátis para não assinantes

Entre as séries disponíveis está a premiada Stranger Things; o filme Bird Box também está na lista de conteúdos gratuitos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Stranger Things, uma das séries disponíveis de forma gratuita
Stranger Things, uma das séries disponíveis de forma gratuita (ffff)

São Luís - O famoso serviço de streaming Netflix vai expandir seu catálogo gratuito e testar sua disponibilidade para o mercado global — antes funcionava apenas nos Estados Unidos, e com apenas uma ou outra série ou filme.

Segundo a Netflix, não é necessário criar uma conta ou efetuar nenhum cadastro para assistir aos conteúdos gratuitos. No entanto, essa facilidade pode ser acessada apenas por navegadores da web no PC ou em dispositivos Android — quem utiliza iOS, infelizmente, por enquanto está de fora.

Em sistemas que têm como base o Linux, não é possível executar. Nem mesmo smartboxes, como a MiBox ou o Chromecast, e Smart TVs com Android TV conseguem visualizar as gratuidades.

Filmes e séries disponíveis

Stranger Things

Murder Mystery

Elite

Grace & Frankie

Bird Box

When They See Us

Olhos que condenam

Bird Box

Dois papas

Mistério no Mediterrâneo

O reality show Casamento às cegas

A animação O Chefinho: De volta aos negócios

E um episódio da série de documentários Nosso Planeta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.