Pedreira

Na lanterna, Sampaio Corrêa enfrenta o embalado CRB-AL

Time tricolor, que não ainda pontuou nesta Série B, visita os alagoanos em busca dos seus primeiro três pontos; CRB está embalado após a vitória no clássico local diante do rival CSA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco do Sampaio fez apenas um treino antes de viajar para Alagoas
Elenco do Sampaio fez apenas um treino antes de viajar para Alagoas (SAMPAIO TREINO )

SÃO LUÍS - Ainda em busca da primeira vitória, o Sampaio Corrêa visita o embalado CRB, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Enquanto os donos da casa buscam entrar no G-4, o Tricolor maranhense, com dois jogos a menos, segue na lanterna. Os alagoanos não perdem desde a estreia na Série B e começaram a rodada fora do G-4 apenas nos critérios de desempate, por isso, uma vitória é fundamental para manter o bom momento da equipe.

O CRB está embalado após a vitória no clássico contra o CSA. O Sampaio Corrêa ainda não pontuou na Série B. No entanto, os maranhenses viveram o afastamento de muitos atletas por causa da Covid-19.

Enfim uma boa notícia no Sampaio Corrêa, o clube teve mais cinco liberados após estarem recuperados da Covid-19. Depois que foi detectado o surto de coronavírus no Tricolor, os jogadores estavam em quarentena desde os exames que antecederam os jogos diante do Brasil de Pelotas e do Figueirense, que teve inclusive que serem adiados por esse motivo.
Agora, o Tricolor tem apenas cinco atletas em isolamento por coronavírus: o goleiro Gustavo, o zagueiro Flávio Boaventura, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Ferreira e o meia Eloir.

Os jogadores se recuperam em suas residências e a situação que requer maior preocupação é de Eloir, que já estaria em período de retorno, mas acabou sendo acometido por uma pneumonia bacteriana em decorrência da Covid-19 e teve de 30% a 50% de seu pulmão direito comprometido.

Dos 29 jogadores do inscritos na Série B 19 testaram positivo para a Pandemia.

Mesma escalação

Apesar das voltas, a tendência é que o técnico Léo Condé repita formação da partida passada, usada na derrota diante da Ponte Preta, por 2 x 1. A pedido da comissão técnica, em conjunto com o executivo de futebol, não será mais informado a lista de relacionados antes dos confromto.
Pelo lado da equipe alagoana, com exceção do experiente zagueiro Gum, que está contundido, a tendência éque o técnico Marcelo Cabo repita a mesma escalação que venceu o clássico contra o CSA por 2 x 0 pela rodada passada da Série B.

Ficha técnica

CRB x Sampaio

Competição: Campeonato Brasileiro de Futebol - Série B – 2020 / Local: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)/ Data: quarta-feira, 02 de Setembro de 2020 / Horário: 19h/ Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) / Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

CRB

Victor Souza; Reginaldo, Ewerton Pascoa, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Léo Gamalho e Luidy.

Técnico: Marcelo Cabo

SAMPAIO

Neguet; Luís Gustavo, Daniel Felipe, Marcão e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Gustavo Ramos, Robson Duarte e Caio Dantas

Técnico: Léo Condé

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.