Violência

Morte de venezuelana é investigada pela SHPP em bairro da capital

Rosita Rodrigues, de 50 anos, foi achada morta em uma quitinete, na Vila Lobão, e a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) investiga o caso

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local
Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local (morta)

SÃO LUÍS - A morte da venezuelana Rosita Rodrigues, de 50 anos, está sendo investigada pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo a polícia, a estrangeira foi encontrada morta durante a madrugada de domingo, 30, na Vila Lobão.

Ainda de acordo com a polícia, a vitima foi encontrada morta por populares em uma quitinete e o local do achado foi alterado que acaba de uma certa forma prejudicando o trabalho investigativo.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e o corpo da estrangeira foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado. Ainda no domingo, 30, a polícia chegou a ouvir o esposo da vítima, nome não revelado, e outras testemunhas e, no momento, aguarda resultado dos exames periciais.

Outro caso

A Polícia Civil também está investigando o assassinato de José de Ribamar da Silva Barros, Piu, de 34 anos. Segundo a polícia, na noite de sábado, 29, a vítima foi chamada por um casal até as proximidades do campo do Tocão, no Jardim São Cristóvão e acabou sendo executado.

José de Ribamar levou três tiros na cabeça e dois no ombro, enquanto, os acusados fugiram em um veículo Ford Ka preto, de placas não identificadas. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, mas, não conseguiram prender os criminosos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.