O Mundo | Pandemia
Vacina ainda testada no Brasil deverá ter uso emergencial na China
CoronaVac foi aprovada em julho para uso emergencial na China como parte de um programa do país asiático para vacinar grupos de alto risco29/08/2020
PEQUIM - A CoronaVac, candidata a vacina contra a Covid-19 da chinesa Sinovac que está sendo testada no Brasil em estudo liderado pelo Instituto Butantan, foi aprovada em julho para uso emergencial na China como parte de um programa do país asiático para vacinar grupos de alto risco, como profissionais médicos, disse uma pessoa familiarizada com a situação.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisMerkel: pandemia vai piorar e vacina é crucial para volta à normalidadeBrasil registra 984 novas mortes por covid-19 em 24h; total vai a 118.649Rússia prepara aprovação de 2ª vacina contra Covid-19, diz vice-premiêBrasil tem 117 mil mortes e 3,7 milhões de casos acumulados, diz ministérioBrasil contabiliza média diária de 950 mortes por covid-19
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.