Azedou de vez?

Messi não deverá se apresentar ao Barcelona para "forçar" saída

De acordo com o portal UOL e outros veículos internacionais, a diretoria do Barcelona espera que Messi se una ao elenco de Ronald Koeman na segunda-feira (31)

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Craque argentino estaria insatisfeito com a condução diretiva do clube; City deve ser o caminho "natural"
Craque argentino estaria insatisfeito com a condução diretiva do clube; City deve ser o caminho "natural" (Messi)

Publicação deste sábado (29) do jornal La Vanguardia aponta que o astro argentino Lionel Messi não deverá se apresentar neste domingo (30) para fazer os testes de reapresentação do Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o veículo, a medida seria para “forçar” uma saída do clube.

De acordo com o portal UOL e outros veículos internacionais, a diretoria do Barcelona espera que Messi se una ao elenco de Ronald Koeman na segunda-feira (31), data do início da pré-temporada para os catalães. Porém, segundo a publicação, o argentino também não se apresentará ao treino de segunda.

Messi, de acordo com informações do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, teria comunicado ao time catalão que deseja sair do clube.

Segundo o UOL, como o jogador e seu staff entendem que o vínculo entre as partes já não existe mais, por conta de uma suposta prorrogação em uma cláusula de liberação que venceu em junho, tudo indica que o desfecho dessa separação não será amigável, como seria a vontade do camisa 10.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.