Opostos

Duelo de opostos na Série C do Campeonato Brasileiro

O Coral ainda está invicto e busca manter a sequência diante de um adversário que atuou apenas uma vez até agora por conta de surto da Covid-19 entre jogadores e busca sua primeira vitória.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
O Imperatriz, que só jogou na última rodada, tem um ponto.
O Imperatriz, que só jogou na última rodada, tem um ponto. (IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - O Imperatriz e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 17h, no Estádio do Arruda, em Recife (PE), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O Coral ainda está invicto e busca manter a sequência diante de um adversário que atuou apenas uma vez até agora por conta de surto da Covid-19 entre jogadores e busca sua primeira vitória.

Com um empate e duas vitórias seguidas, o Santa Cruz lidera o Grupo A, com sete pontos, mesmo número do Remo, mas vence no número de gols feitos (3 a 2). O Imperatriz, que só jogou na última rodada, tem um ponto.

O técnico do Imperatriz, Luís dos Reis, terá alguns problemas para escalar o time. O zagueiro Odair e o atacante Giva Silva estão lesionados e seguem fora. O volante Carlão é outro desfalque, que não apareceu na lista de relacionados. Mas o time pode ter novidades. Recém-chegados ao clube, o lateral-esquerdo Makeka foi relacionado, assim como o meia Jocinei Schad, ex-Corinthians, Figueirense e CRB.

O Imperatriz deve ir a campo com: Henal; Hudson, Ramon Baiano, Xandão e Lorran; Peixoto, Nonato e Vinícius; Cesinha, Anderson Cavalo e Lucas Campos.

O técnico do Santa Cruz, Itamar Schülle, seguirá com problemas para escalar o time. Isso porque os zagueiros Célio e Danny Morais e o atacante Pipico não terão condições de jogo por conta de lesões.

Célio e Pipico já iniciaram a transição, mas devem retornar apenas no próximo jogo. Já o capitão Danny Morais seguirá como desfalque por cerca de 10 dias.

Célio vinha jogando improvisado na lateral-esquerda, que seguirá com Júnior, também improvisado, pois é lateral-direito. Na vaga de Pipico, joga Victor Rangel. Na zaga, Elivelton, novo reforço, deve ganhar a vaga titular caso seja regularizado a tempo.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.