Legado

Chadwick Boseman gravou participação em filme antes de morrer

Segundo o portal G1, "Ma Rainey''s Black Bottom" é uma adaptação da peça de 1982 com o mesmo nome, do dramaturgo August Wilson

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Ator morreu aos 43 anos em virtude de câncer e estrelou "Pantera Negra"
Ator morreu aos 43 anos em virtude de câncer e estrelou "Pantera Negra" (Chadwick)

O ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28) deixando chocados os amantes da sétima arte – de acordo com sites internacionais – participou de produções audiovisuais que ainda não foram concluídas.

Pelo menos um filme completo estrelado por ele estaria prestes a ser lançado.

Segundo o portal G1, produzido por Denzel Washington, "Ma Rainey's Black Bottom" é uma adaptação da peça de 1982 com o mesmo nome, do dramaturgo August Wilson.

De acordo com os diretores, a história acontece em Chicago nos anos 1920, onde quatro membros de uma banda em um estúdio de gravação aguardam a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) para gravar novas músicas. Eles lidam com dois produtores brancos também presentes. Boseman vive um dos protagonistas.

Segundo pessoas próximas, Boseman morreu em virtude de um câncer não revelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.