O Mundo | Legado

Chadwick Boseman gravou participação em filme antes de morrer

Segundo o portal G1, "Ma Rainey''s Black Bottom" é uma adaptação da peça de 1982 com o mesmo nome, do dramaturgo August Wilson
Thiago Bastos / O Estado 29/08/2020 às 16h55
Chadwick Boseman gravou participação em filme antes de morrerAtor morreu aos 43 anos em virtude de câncer e estrelou "Pantera Negra" (Reprodução Instagram)

O ator Chadwick Boseman, que morreu na sexta-feira (28) deixando chocados os amantes da sétima arte – de acordo com sites internacionais – participou de produções audiovisuais que ainda não foram concluídas.

Pelo menos um filme completo estrelado por ele estaria prestes a ser lançado.

Segundo o portal G1, produzido por Denzel Washington, "Ma Rainey's Black Bottom" é uma adaptação da peça de 1982 com o mesmo nome, do dramaturgo August Wilson.

De acordo com os diretores, a história acontece em Chicago nos anos 1920, onde quatro membros de uma banda em um estúdio de gravação aguardam a cantora de blues Ma Rainey (Viola Davis) para gravar novas músicas. Eles lidam com dois produtores brancos também presentes. Boseman vive um dos protagonistas.

Segundo pessoas próximas, Boseman morreu em virtude de um câncer não revelado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte