Ação criminosa

Preso suspeito de amarrar e roubar casal de idosos em Timon

O crime ocorreu em Timon e o criminoso ainda é suspeito de posse ilegal de arma

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(preso)

Um homem, de 31 anos, foi preso ontem suspeito de ter amarrado e roubado um casal de idosos, no bairro Joia, na cidade de Timom. Ele é acusado também do crime de posse ilegal de arma de fogo. Em poder do criminoso, foi apreendida uma espingarda calibre 32.

O delegado Cláudio Barros declarou que o criminoso, no momento da abordagem, estava portando uma espingarda e acabou sendo preso em flagrante. “Ele utiliza essa arma de fogo durante assaltos, principalmente, na zona rural de Timon”, frisou o delegado Cláudio Barros.

Ele ainda disse informou que em janeiro deste ano o detido em companhia de outro bandido atacaram uma residência de idosos, localizada nessa cidade. Eles fizeram um verdadeiro raspa nesse local e deixaram as vítimas amarradas. “Esse criminoso, além de cometer roubos, ainda utiliza nome falso”, frisou o delegado.

Outras prisões

A polícia ainda ontem conseguiu prender um foragido do estado do Pará, nome não revelado, em um bar, localizado na feira da cidade de Santa Luzia. O detido tinha uma ordem de prisão expedida pela comarca do município paraense de Paragominas pelo crime de tráfico de droga. Ainda nesse município foi preso um acusado de roubo e, segundo a polícia, o crime ocorreu no último dia 16, no bairro Mutirão.

No São Cristóvão, na capital, foi preso também em cumprimento de ordem judicial um acusado de violência sexual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.