Viagem

Imperatriz inicia maratona de viagens para chegar em Recife

O Cavalo de Aço enfrenta o Santa Cruz pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Elenco do Imperatriz em treino antes da viagem
Elenco do Imperatriz em treino antes da viagem (IMPERATRIZ TREINO )

São Luís - Após o empatar sem gols com o Remo, em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Imperatriz viajou ontem (26) para Recife (PE), onde joga no próximo sábado (29), contra o Santa Cruz. O jogo é válido pela quarta rodada da primeira fase da Terceira Divisão e está marcado para o Estádio Arrudão, com início previsto para as 17h (horário de Brasília).

A delegação do Cavalo de Aço viajou ontem a noite para Belém (PA), onde treina nesta quinta-feira, 27, CT do Paysandu, e na madrugada de amanhã (28) viaja para Recife. A logística de viagem foi a mesma usada quando da viagem para a partida contra o Treze, que acabou não acontecendo por problemas de jogadores contaminados pela Covid-19.

Contra o Remo, o Imperatriz poderia ter saído com a vitória, com gol do zagueiro Ramon Baiano, que foi bem anulado pelo árbitro Maguielson Lima, já que antes de cabecear para as redes, Ramon empurrou Mimica.

Para o jogo contra o Santa Cruz, o treinador Luis dos Reis não poderá contar com o atacante Giva, que com entorse no tornozelo direito, não tem condições de jogo. O Departamento Médico do Imperatriz está trabalhando para que o jogador possa se recuperar a tempo de estar presente na partida contra o Santa Cruz. Entretanto, dificilmente isso vai acontecer. O técnico Luis dos Reis não deverá promover nenhuma alteração no time, em relação ao que saiu jogando contra o Remo.

Mais dois jogadores resolveram deixar o Imperatriz. O meia Chiclete e o goleiro Jairo Lourençon se despediram dos seus companheiros e já foram embora. Mas o Imperatriz anunciou reforços, entre eles o volante Jucinei e o lateral esquerdo Makeka.

O time se reapresentou na tarde da terça (25), e os jogadores que não foram relacionados e os que jogaram apenas alguns minutos, realizaram treino físico, seguido de técnico. Os que jogaram 90 minutos realizaram um trabalho de crioterapia, sob o comando do preparador físico Carlos Bone. Aparentemente nenhum jogador do Imperatriz saiu do jogo contra o Remo, sentindo qualquer contusão, e todos estão aptos para o jogo contra o Santa Cruz.

Depois desse jogo, o Imperatriz terá pela frente o Botafogo da Paraíba, no dia 5 de setembro, um sábado, no Frei Epifânio, às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.