Segundinha

FMF divulga regulamento da Pré-Segundinha do Maranhense

A entidade desistiu realizar o Campeonato Maranhense da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
FMF divulgou regulamento da competição
FMF divulgou regulamento da competição (FMF )

São Luís - A Federação Maranhense de Futebol divulgou o regulamento do que chamou de Pré-Série B 2020 do Campeonato Maranhense. A novidade é que a entidade desistiu realizar a Série C local. Pelo novo formato da Segundinha, os times que seriam rebaixados para terceira divisão vão ter a possibilidade de entrar na Serié B 2020.

Com a mudança, a Pré-Série B terá a participação de quatro equipes: Viana e Expressinho (rebaixados ano passado) e IAPE e Tupan. De acordo com regulamento, por meio de sorteio, haverá dois confrontos de mata-mata e as duas equipes que avançarem já estarão na Série B 2020.

A Série B já tem cinco times aguardando os outros dois avançarem na fase pré. As equipes já garantidas na competição são: Bacabal, Chapadinha, Babaçu, ITZ e Timon.

A FMF não divulgou datas para o começo da Pré-Série B e da própria Segunda Divisão do Maranhense.

MARANHENSE SÉRIE B 2020

CONFIRMADOS: BACABAL, CHAPADINHA, BABAÇU, ITZ E TIMON

REBAIXADOS: VIANA, EXPRESSINHO E BALSAS

DESISTIRAM DA SÉRIE B: BOA VONTADE E SANTA QUITÉRIA

PRÉ-SÉRIE B 2020: VIANA, EXPRESSINHO, IAPE E TUPAN

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.