Crime

Suspeitos da morte de um protético continuam soltos

A vítima foi executada na frente da sua esposa, no povoado Chulanga, em Matinha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Os policiais ainda ontem não tinham efetuado a prisão da dupla criminosa acusada de ter executado o técnico em prótese dentária, Dhene Aciole da Silva. De acordo com a polícia, a vítima era do estado do Amapá e foi morto na frente da esposa, nome não revelado, no último dia 24, no povoado Chulanga, zona rural de Matinha.

A polícia informou que Dhene Aciole residia no Ilha Verde, em Matinha. Na segunda-feira, 24, ele estava conduzindo uma motocicleta e a sua esposa na garupa. No povoado Chulanga, os criminosos exigiram para a vítima descer da moto e, logo após, realizaram a ação criminosa. A dupla fugiu em uma outra motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizarou incursões na localidade, mas não prendeu os acusados. O assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo da vítima removido para o hospital dessa cidade.

Achado

Um corpo do sexo masculino foi achado na tarde de ontem no Rio Pimenta, área do Olho d’Água, com marcas de tiros. O delegado Felipe Freitas, da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP), disse que a vítima, em companhia de outro criminoso, teria roubado durante o período da manhã uma pessoa, nome não revelado, que reagiu ao assalto.

Um dos criminosos foi alvejado e fugiu em direção ao Rio Pimenta onde veio a falecer. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e até o começo da noite não tinha sido identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.