Pacote

Imperatriz segue no mercado e anuncia mais três reforços

Diretoria do Cavalo de Aço continua encorpando a equipe e contrata atacante, volante e um lateral

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Volante Jocinei, que tem passagem pelo Sampaio, chega ao Cavalo de Aço
Volante Jocinei, que tem passagem pelo Sampaio, chega ao Cavalo de Aço (JOCINEI IMPERATRIZ )

São Luís - A diretoria do Imperatriz foi ao mercado e anunciou um “pacotão de reforços” para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã de ontem, a diretoria do Cavalo de Aço anunciou mais três reforços: o lateral-esquerdo Makeka, o jovem atacante Camaronês, Blaise Loic e o volante Jocinei.

Das contratações a que mais chamou atenção foi a do camaronês, Blaise Loic, com 20 anos, o jogador tem um currículo pequeno. Atuou apenas pelo Planaltina (DF) e Sobradinho.

Com apenas 20 anos, o camaronês Blaise atuou apenas pelo Planaltina e Sobradinho, e chega com uma promessa ao time do interior maranhense. Já o lateral Makeka, é mais experiente, tem 31 anos, e tem passagens por Jacuipense, Vitória da Conquista, Gama, Fast Clube, Rio Negro, Guarany de Sobral. Por último, estava no Operário-MS.
Jocinei, 30 anos, que tem uma passagem pelo Sampaio Corrêa, já vestiu as camisas do Corinthians, Bragantino, Felda United (Malásia), Figueirense e CRB.

O volante é o segundo jogador comn passagem pelo Samnpaio que o Imperatriz contrata nesta atual temporada , o primeiro foi o zagueiro Odair Lucas.

Enfim, estreia na Série C

Com dois jogos adiados por causa de um surto de covid-19 no elenco, o Imperatriz finalmente estreou na Série C do Campeonato Brasileiro, na noite da segunda-feira (24), diante do Remo, no es estádio Frei Epifânio. Porém, estreia foi sem gols.
A partida foi marcada por muitas chances criadas, por ambos os lados. Mas nem o Cavalo de Aço e nem o Leão conseguiram abrir o placar durantes os 90 minutos.

O Cavalo de Aço somou seus primeiros pontos no torneio, enquanto o Remo perdeu os 100% de aproveitamento e também a liderança do Grupo A.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.