Violência

Polícia investiga duplo homicídio no interior do Maranhão

Vítimas foram mortas entre as cidades de Olho d'Água das Cunhãs e Vitorino Freire

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(tiro / bala / revolver)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil continua investigando o assassinato do ex-presidiário José Orlando Barbosa, o Deca, de 56 anos, e de Luís Azevedo Lopes, de 45 anos, como ainda a tentativa de homicídio, que teve como vítima Sandro Cássio de Oliveira, de 42 anos. O crime ocorreu no último dia 22, MA-008, no trecho entre as cidades de Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire.

Testemunhas ainda ontem já foram ouvidas na delegacia e a polícia está no aguardo do resultado de exames periciais. Segundo a polícia, Deca e Luís Azevedo foram encontrados mortos e também estava baleado Sandro Cássio no pescoço e tórax, que foi levado para o Hospital Regional Doutora Laura Vasconcelos, em Bacabal.

A polícia ainda informou que José Orlando tinha passagem por tráfico de droga e assalto. Tendo deixado o presídio recentemente e estava usando tornozeleira eletrônica, enquanto Sandro Cássio responde processo pelo crime de tráfico de entorpecente.

Mais mortes

Três assassinatos ocorreram durante este fim de semana em Codó e uma das vítimas foi Thiago Pereira da Silva, Neném Fateiro, de 34 anos. Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros por um homem, não identificado, no bairro São Francisco, na noite de sexta-feira, 21. No dia seguinte foi morto Alexsandro Santana do Nascimento, no São Sebastião. O terceiro homicídio ocorreu no domingo (23), e a vítima foi identificada como Itamar, no bairro Vereda Tropical.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.