Violência

Polícia prende homem após assalto a ônibus no bairro Areinha

O acusado havia acabado de assaltar um coletivo e foi denunciado por duas vítimas que estavam a bordo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Homem foi preso pela por policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam)
Homem foi preso pela por policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) (PRESO )

SÃO LUÍS - Assaltos a ônibus continuam frequentes em São Luís. Na noite de sábado (22), duas mulheres foram assaltadas nas proximidades do prédio da Justiça Federal, no bairro Areinha. A ocorrência foi registrada por policiais da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), por volta das 21h.

O ônibus parou e as mulheres informaram aos policiais que faziam a ronda que haviam acabado de ser assaltadas nas proximidades por um homem. As vítimas apontaram a direção por onde o bandido havia saído correndo. Na mesma hora, a equipe deslocou-se em rondas pelo local apontado e conseguiu capturá-lo nas proximidades do shopping Távola Center.

Pertences

Com o autor foram recuperados os pertences das vítimas e, também, uma colher, utilizada para simular estar armado. O bandido foi algemado e, em seguida, conduzido ao Plantão Central da Rua das Cajazeiras, no centro.

Os policiais apresentaram na delegacia dois aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung e outro Motorola, vinte reais, uma bolsa da marca Carmen Steffens, uma bolsa de mão vermelha e uma chave, além da colher.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.