Cidades | Apresentações
Donos de restaurantes e bares esperam que movimento melhore
Com a flexibilização das atividades, para garantir bom movimento, empresários criam formas de atrair o público de maneira seguraBárbara Lauria / O Estado22/08/2020
São Luís – Com a liberação para bares e restaurantes realizarem pequenas apresentações culturais, iniciada no dia 15, restaurantes e bares de São Luís criaram novas formas para garantir que, de maneira segura, a movimentação dos locais seja retomada.
Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.
Já sou assinante
entrarAinda não sou assinante
Assine agorasaiba maisLiberados eventos gratuitos para até 100 convidados no MaranhãoEstabelecidas as regras para retorno de atrações musicaisCDL São Luís orienta lojistas sobre protocolos sanitáriosRestaurantes e bares se adequam a normas sanitárias na capitalEspecialista cita cuidados e dicas de higiene para início da retomada
Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.
© - Todos os direitos reservados.