Judiciário

Policial militar que matou mulher vai a juri em setembro em São Luís

O militar, além de ter matado a ex-mulher, atirou também no amigo dela, no Fialho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(revólver / bala / tiro / segurança)

São Luís - O Poder Judiciário marcou para o dia 10 de setembro deste ano a 3ª audiência de instrução do soldado da Polícia Militar, Carlos Eduardo Nunes Pereira, acusado de ter matado a tiros a ex-mulher, Bruna Lícia Fonseca Pereira, de 23 anos, e também o amigo dela, José Willian dos Santos Silva, de 24 anos. O crime ocorreu no apartamento da ex-companheira do policial, no bairro Vicente Fialho, no dia 25 de janeiro deste ano.

Na 3ª audiência de instrução serão ouvidos o policial militar e uma testemunha de defesa. Ainda ontem ocorreu a 2ª audiência e foi presidida pelo juiz auxiliar da 4ª Vara do Júri de São Luís, Antônio Agenor Gomes. Atuaram na acusação o promotor de Justiça, Samaroni Maia, assistido pelos advogados Paulo Henrique dos Santos e Olívia Castro. Enquanto a defesa foi feita pelos advogados Adriano Araújo, Clauber Costa e Aldair Nunes.

Já, a 1ª audiência de instrução foi no dia 15 do mês passado e sendo presidida pelo juiz titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Goulart Heluy Júnior. Um total de cinco testemunhas arroladas pelo Ministério Público foram ouvidas pelo magistrado. O soldado Carlos Eduardo continua preso no presídio militar, no Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.