Assassinato

Homossexual foi morto pelo próprio irmão, no interior

A vítima foi assassinada a golpes de faca e o acusado conseguiu fugir da cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Um homem, identificado como Rui, ainda na tarde de ontem não tinha sido preso. Segundo a polícia, ele é acusado de assassinar a golpes de faca o próprio irmão durante a noite de quarta-feira (19), em Igarapé Grande. A vítima era homossexual e conhecida na cidade como Bernadete.

O caso está sendo investigado pela equipe da delegacia desse município. A polícia informou que a vítima e o acusado discutiam de forma frequente. No último dia 19, houve mais uma discussão e Rui acabou desferiu um golpe de faca na vítima.

Após o crime, ele disse para um vizinho, nome não revelado, que tinha cometido esse crime devido Bernadete ter jogado uma frigideira com óleo quente nele. A vítima ainda foi levada por populares para o hospital da cidade, mas chegou sem vida, enquanto, o acusado conseguiu fugir da localidade.

No Maiobão, em Paço do Lumiar ocorreu ontem o assassinato de Valdemir Pinto Feitosa. A polícia informou que a vítima foi baleada em plena via pública e estava conduzindo uma motocicleta CB 300 preta. O crime está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). A Polícia também está investigando o assassinato de Juaracy de Sena e Silva, ocorrido na noite do último dia 19, na área de Pedrinhas.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.