Em busca de primeira vitória em casa, América-MG encara o Oeste

Equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, pela abertura da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Jogadores do América-MG em treino
Jogadores do América-MG em treino (AMÉRICA-MG TREINO )

Belo Horizonte - América-MG e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, pela abertura da 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os mandantes vão atrás da primeira vitória dentro do Independência.

O técnico Lisca terá neste compromisso o início de uma maratona importante de jogos do Coelho. Depois do jogo de sexta, o time volta a campo na terça-feira pela terceira rodada da Copa do Brasil, no jogo de volta contra a Ferroviária (ida foi 0 a 0). No sábado seguinte, tem clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Em 9º na tabela com 5 pontos, o América-MG pode até chegar ao G-4 se conquistar os 3 pontos.

Do lado Rubro-Negro, a expectativa é de sacudir a poeira depois da dura derrota em casa para a Ponte Preta, por 3 a 1. O Oeste ainda procura o caminho das vitórias na Segundona, são duas derrotas e dois empates nas quatro primeiras rodadas, amargando a 17ª posição, dentro da zona da degola.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.