Assalto

Polícia investiga roubo de carga no Maranhão

Um caminhão carregado de remédio foi tomado de assalto em plena área central de Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A Polícia Civil continua investigando o roubo de um caminhão, que estava carregando de remédio, ocorrido no último dia 17, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. A carga está avaliada em torno de R$ 200 mil.

Segundo a polícia, o motorista do caminhão foi abordado por um criminoso em plena manhã e um local bem movimentado. A vítima na mira de uma arma de fogo teve que levar o veículo até a Avenida Caiçara. Neste local, o motorista foi abandonado e o bandido fugiu com o caminhão.

A polícia realizou incursões na cidade e, após algumas horas, encontrou o veículo sem a carga nas proximidades de um balneário, localizado na zona rural de Imperatriz. No último dia 14, os policiais encontraram um caminhão em um galpão, no Jardim Tropical, nessa cidade, que tinha sido tomado de assalto no dia anterior, no interior do Pará. O veículo estava carregado de produtos perecíveis.

Estupro

Acusado de violentar sexualmente três crianças, de 9 e 11 anos, foi encaminhado ontem para a Unidade Prisional de Bacabal. A polícia informou que ficou ciente, por meio de conselheiros tutelares de São Mateus, que o criminoso teria realizado esse ato ilegal.

Ainda de acordo com a polícia, ele morava há três anos nas proximidades da residência das vítimas e ganhava a confiança dos parentes com doações de dinheiro e alimentos. O ato libidinoso era cometido quando o criminoso estava sozinho com as crianças.

O suspeito foi preso em cumprimento de ordem judicial, no último dia 17, em São Mateus e as investigações continuam para identificar outras vítimas e tentar descobrir se algum dos familiares tinha conhecimento dessa ação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.