Eleições 2020

PV confirmará, em convenção, candidatura de Adriano Sarney

Deputado estadual terá o nome oficializado para a Prefeitura de São Luís na convenção do Partido Verde, no dia 31 de agosto, primeiro dia do prazo para a realização de convenções partidárias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Adriano Sarney com Luiz Penna, em encontro do PV em São Luís
Adriano Sarney com Luiz Penna, em encontro do PV em São Luís (Adriano Sarney)

São Luís -O Diretório Municipal do Partido Verde em São Luís abre a temporada das convenções partidárias. Os convencionais se reunirão no dia 31 de agosto, na sede do partido, para sua convenção municipal que vai oficializar candidaturas a prefeito de Adriano Sarney, vice-Prefeito (a) e a chapa de 47 concorrentes a vereador da legenda.

"Nós somos uma alternativa construtiva. Estamos vivendo um momento de pandemia, no qual a recuperação será muito custosa. Adriano Sarney por experiência como administrador e economista com certeza é a pessoa mais capacitada para comandar um processo de reabilitação econômica e social da nossa cidade", afirmou a presidente do PV de São Luís, Bárbara Souza.

Para o deputado e vice-presidente estadual do partido, César Pires “A realização da nossa convenção antes de qualquer outro partido só comprova a unidade do PV em torno da pré-candidatura de Adriano Sarney para a Prefeitura de São Luís.”.

Com a pandemia do novo coronavírus, a convenção municipal não poderá ter caravanas e ficou definido que os partidos têm autonomia para utilizarem as ferramentas tecnológicas que entenderem mais adequadas para suas convenções.

Presencial

Segundo o presidente estadual e pré-candidato a prefeito, Adriano Sarney, ele deverá participar da convenção de forma presencial, juntamente com outros dirigentes partidários e pré-candidatos a vereadores, obedecendo todos os protocolos de segurança.

"A convenção será nosso pontapé inicial da nossa campanha e apesar de estarmos acostumados com a política tendo o contato físico, vamos respeitar os protocolos de segurança e com número reduzido de pessoas, temos que se adaptar a um tempo que nunca vivemos. Em primeiro lugar a saúde das pessoas”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.