Cidades | Cerco no trânsito

Lei Seca: 669 veículos abordados em ações na Grande Ilha, neste mês

Incursões já foram realizadas em diversos pontos da região metropolitana para combater o uso de álcool e direção veicular; segundo a SSP, ocorreram oito mortes em acidentes de trânsito em julho
Ismael Araújo / O Estado18/08/2020

São Luís - Um total de 669 abordagens a veículos, 613 testes de etilômetro (bafômetro) e 20 autos de infração lavrados para condutores que dirigiam sob a influência de álcool. Este é o resultado das quatro edições da Operação Lei Seca, já realizadas ao longo deste mês, principalmente nos fins de semana, na Grande Ilha, pela equipe do Detran-MA, com apoio do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRV). O trabalho tem como objetivo combater a combinação álcool e direção veicular, garantindo mais segurança no trânsito. Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) mostram que no mês passado oito pessoas perderam a vida em acidente de trânsito na Região Metropolitana de São Luís, e, nas primeiras duas semanas deste mês, já houve registro de quatro óbitos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte