Eleição e posse

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz tem novo presidente

O advogado Edmar de Oliveira Nabarro foi eleito presidente da entidade com 59,76% do total de votos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Presidente eleito Edmar Nabarro fez um discurso de conciliação e reforçou o foco no fortalecimento da entidade
Presidente eleito Edmar Nabarro fez um discurso de conciliação e reforçou o foco no fortalecimento da entidade (posse)

Imperatriz - O advogado Edmar de Oliveira Nabarro (Chapa ACII Compromisso) foi eleito 0 27º presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII),com 59,76% do total de votos. A eleição ocorreu na quarta-feira, 12, o eleito tomou posse do cargo no mesmo dia.

Após o resultado, o ex-presidente Hélio Rodrigues fez uma fala de agradecimento e parabenizou a nova diretoria da ACII. Em seguida, o presidente eleito Edmar Nabarro agradeceu, num discurso esperançoso, o apoio recebido dos amigos, filiados, companheiros de chapa e colaboradores da entidade. Além disso, declarou que considera “encerrado o embate travado durante o processo eleitoral” e comunicou que estaria trabalhando incansavelmente em prol do fortalecimento da ACII e de toda classe empresarial de Imperatriz.

Além da nova diretoria, os novos presidentes dos conselhos da ACII, o Conselho da Mulher Empresária (CME) e o Conselho de Jovens Empresários (CONJOVE), também tomaram posse de seus respectivos cargos.
A duração do mandato da chapa ACII Compromisso corresponde ao biênio 2020-2022.

Com um total de 454 empresas filiadas à ACII, o desafio para a próxima gestão será de continuar a luta por recuperar o comércio após a pandemia, fortalecer a relação com os associados e seguir mantendo a entidade presente nos acontecimentos de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.