Covid-19

Último adversário do Sampaio na B também tem profissionais infectados

Além do goleiro Marcelo Carné, também estão com a doença os meias Gustavo Bochecha e Gabriel Terra, além do técnico do clube, o ex-volante Pintado

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Juventude e Sampaio jogaram na última terça-feira
Juventude e Sampaio jogaram na última terça-feira (Sampaio)

O último adversário do Sampaio Corrêa na Série B, o Juventude (da cidade de Caxias do Sul, território gaúcho) confirmou em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (14) que 4 profissionais do clube testaram positivo para a Covid-19,

Além do goleiro Marcelo Carné, também estão com a doença os meias Gustavo Bochecha e Gabriel Terra, além do técnico do clube, o ex-volante Pintado. Segundo o clube, "a contraprova dos exames destes quatro profissionais também apresentou resultado positivo".

Ainda de acordo com a agremiação, todos estão afastados das funções e seguirão em isolamento.

O jogo entre Sampaio e Juventude, na terça-feira (11), era considerado de "alto risco", em especial, devido à equipe visitante que, três dias antes, recebeu em casa o CRB (AL). O CRB, no início do mês, decidiu com o CSA o campeonato local, sendo que o CSA, após este jogo, teve o registro de vários atletas infectados com a Covid-19.

A partida, inclusive, do CSA contra a Chapecoense, próxima adversária do Sampaio na Série B, foi adiada. O jogo aconteceria na quarta-feira, dia 12.

NOTA DO JUVENTUDE

O Esporte Clube Juventude confirma oficialmente que os atletas Marcelo Carné, Gustavo Bochecha e Gabriel Terra, além do técnico Pintado, testaram positivo para covid-19. A contraprova dos exames destes quatro profissionais também apresentou resultado positivo.

Desde o recebimento do resultado, todos foram imediatamente afastados e seguirão em isolamento durante os próximos 15 dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.