Entorpecente

Senarc desativa depósito de droga, no Bom Jardim

Os policiais encontraram entorpecentes e remédios nesse local e não houve prisão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Policiais da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) desativaram ontem um depósito de manipulação de droga, localizado no Bom Jardim, área do Turu. No local, foram apreendidos maconha, crack, cocaína e medicamentos.

A equipe da Senarc estava monitorando esse depósito. Um dos moradores ao perceber a presença de policiais conseguiu fugir. Durante a revista nesse local, foram droga e vários remédios, que segundo a polícia, utilizados para manipular entorpecente. O material apreendido foi levado para a Senarc, no Bairro de Fátima.

Homicidas

Quatro suspeitos de homicídio foram presos na Ilha em cumprimento de ordem judicial. A polícia informou que um dos presos é acusado de ter assassinado Luís Paulo dos Santos Frazão, no dia 16 de maio deste ano, na Vila Cascavel. O crime foi realizado por faccionados e ocorreu na frente dos familiares da vítima.

O outro detido é acusado de ter matado Valdeilson Sousa Correa, no dia 21 de julho do ano passado, na Vila Riod. O terceiro detido teria participado da morte de Rawslley Victor de Jesus Rodrigues, no dia 2 de setembro do ano passado, no bairro do Tibiri.

Também ontem foi preso na Vila dos Nobres um foragido de Boa Vista, no estado de Roraima. O delegado Carlos Alessandro de Assis disse que o detido é acusado de ter cometido um assassinato na capital de Roraima e estava escondido na capital maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.