Esporte | Fora de campo

Moto deve seguir com venda dos "novos mantos" no fim de semana

Enquanto isso, o Moto segue se preparando para as semifinais do Campeonato Maranhense
Thiago Bastos / O Estado 14/08/2020 às 16h17
Moto deve seguir com venda dos "novos mantos" no fim de semana Camisas estão sendo ofertadas ao torcedor (Divulgação Twitter)

O Moto Club prossegue neste sábado com sua programação para a venda dos novos uniformes do clube. Por enquanto, de acordo com o rubro-negro, a comercialização é apenas presencial e, nesta sexta-feira, por exemplo, ocorre na Fanzine, ao lado da praça Manoel Beckman.

O clube não confirma nas redes sociais mas no sábado (15), das 9h ao meio-dia, a venda deve ocorrer no mesmo local. No primeiro dia, a procura foi considerada boa. A preferência, por enquanto, é pelas camisas um e dois de jogo.

Enquanto isso, o Moto segue se preparando para as semifinais do Campeonato Maranhense. A Federação ainda não confirmou a data dos jogos, já que depende da definição da segunda fase do torneio, cujos jogos deverão ocorrer na semana que vem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte