Sucessor?

Lateral ex-Bangu viaja e pode substituir Rafinha contra o Coritiba

Além dele, também viajarão os laterais Filipe Luís, Renê e Ramon. No entanto, João Lucas - caso Dome opte por alguém específico da função - é o único jogador

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Contratado em maio do ano passado, lateral espera sua chance com Dome
Contratado em maio do ano passado, lateral espera sua chance com Dome (Flamengo)

O lateral-direito João Lucas, contratado do Bangu (RJ) viaja com a delegação rubro-negra para Curitiba e pode substituir a Rafinha na partida de sábado (15) diante do Coritiba pela Série A do Brasileiro. Ele, inclusive, é o único da posição na delegação.

Além dele, também viajarão os laterais Filipe Luís, Renê e Ramon. No entanto, João Lucas - caso Dome opte por alguém específico da função - é o único jogador.

Caso o treinador flamenguista escolha a improvisação, Rodrigo Caio pode pintar no setor. Ele, que já jogou na função nos tempos de São Paulo, não se sente confortável como lateral. Foi inclusive, do lado do jogador, que dois dos três gols do Atlético (GO) surgiram na quarta-feira, 12, quando o Flamengo foi derrotado pelo time goiano por três a zero.

Além de Rafinha, o goleiro Diego Alves também não viajou. Ele está suspenso.

LISTA DE RELACIONADOS DO FLAMENGO

Goleiros: César e Gabriel Batista;
Laterais: João Lucas, Filipe Luís, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Matheus Thuler;
Meio-campistas: Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Pedro, Michael e Pedro Rocha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.