Lançamento

Bastidores do Fórum Econômico Mundial de Davos são expostos em documentário

Em "O Fórum" vemos presidente brasileiro sendo surpreendido pelo interesse de Al Gore, ex-vice-presidente americano, sobre a situação da Amazônia durante encontro informal; Trump e Greta Thunberg também estão no filme

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Greta Thunberg é retratada no documentário
Greta Thunberg é retratada no documentário (o forum)

SÃO PAULO- A O2 Play lança no dia 20 de agosto, nas plataformas digitais, o filme "O Fórum" dirigido pelo alemão Marcus Vetter. Foi a primeira vez que um cineasta teve acesso irrestrito aos corredores e salas que as câmeras de TV não podem acompanhar.

Pela primeira vez em seus 50 anos, visite os bastidores do Fórum Econômico Mundial de Davos, evento que reúne os líderes e CEOs mais influentes para debaterem o futuro.

O filme mostra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu encontro com os diretores das empresas mais ricas do mercado. Jair Bolsonaro se dirigindo aos jornalistas globais pela primeira vez em meio à críticas ao desmatamento da Amazônia. Al Gore buscando diálogo sem sucesso com o presidente brasileiro, enquanto o Greenpeace elabora táticas para sensibilizar estes que consideram seus piores inimigos. Ao mesmo tempo, uma nova geração ganha voz e esperança na adolescente Greta Thunberg.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.