Captura

Foragido do estado há 16 anos é preso em cerco policial em GO

O detido é suspeito de crime de homicídio, em fevereiro de 2004, na cidade de Coroatá

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(prisão)

São Luís - Um foragido do Maranhão há 16 anos foi preso ontem, durante um cerco policial na cidade de Valparaíso, no estado de Goiás. Segundo a polícia, ele é acusado de homicídio, que ocorreu no dia 13 de fevereiro de 2004, na cidade de Coroatá, e teve como vítima Edmilson Machado de Sousa, de 51 anos.

A polícia informou que foi feito um levantamento pelas policias do Maranhão e de Goiás para a localização do acusado. O crime foi motivado devido o fato do suspeito não ter deixado o filho da vítima trabalhar como mototaxista no posto da rodoviária de Coroatá.

Antes do assassinato, a vítima e o suspeito chegaram a discutir em plena via pública. Na briga, Edmilson Machado chegou a ser golpeado pelo corpo. Mas no dia 13 de fevereiro de 2004, ele foi morto a tiros.

Mais prisões

Em Itapecuru-Mirim foram presos duas pessoas em cumprimento de ordem judicial, suspeitas de assassinato e tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, os detidos também são acusados de outros tipos de crimes naquela cidade.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.