Liga dos Campeões

Atlético de Madri e Leipzig duelam por uma vaga na semifinal

Atlético de Madri tenta sua primeira conquista de Champions e chegam confiantes a fase decisiva da competição

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

Lisboa - A segunda vaga para as semifinais da Liga dos Campeões será definida nesta quinta-feira. O Atlético de Madri-ESP encara o Leipzig-ALE, em Lisboa.

O Atlético de Madri tenta sua primeira conquista de Champions e chegam confiantes a fase decisiva da competição. Os espanhóis veem na chave uma chance de retornar a disputa da final.

No entanto, o meia Carrasco afirmou que o Atlético de Madri deve se preocupar primeiro em vencer o Leipzig. O jogador elogiou o adversário.

"É uma equipe com muita intensidade. Ofensivamente com força, jogadores jovens e defensivamente são muito intensos. Eles estão muito animados porque em uma competição como esta estamos todos muito animados. Temos de estar preparados para tentar vencer esse jogo e dar tudo pelos nossos adeptos que não podem estar presentes e dar um presente aos que estão em casa - disse.

O Leipzig chega enfraquecido a fase final da Liga dos Campeões. Os alemães não terão o atacante Timo Werner, que preferiu não renovar com o clube por dois meses, pois acertou sua transferência para o Chelsea-ING.

O técnico Julian Nagelsmann minimizou a perda de Werner e destacou que sua equipe está totalmente focada em seguir na Champions.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.