Reforços

São José se reforça para segunda fase do Maranhense

Técnico do Peixe-Pedra, Carlos Ferro, quer fazer dois jogos-treinos durante a semana para intensificar a preparação para os confrontos contra o Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(MAC e São José )

São Luís - Aproveitando a folga na tabela do Campeonato Maranhense, o São José está reforçando a equipe para o seletivo antes da semifinal. O técnico do Peixe-Pedra, Carlos Ferro, quer fazer dois jogos-treinos durante a semana para intensificar a preparação para os confrontos contra o Imperatriz, pela segunda fase do Estadual.
Por ter melhor campanha, o Cavalo de Aço tem os benefícios na semifinal: decidir em casa e garantir classificação com dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols.

O zagueiro Anderson Cearense, único reforço de outro estado, retornou a equipe. O time conta, agora, com o atacante Júnior Masset. Os meias Brendon e Gabriel, e o zagueiro Gustavo e o lateral Léo Café estão ganhando oportunidade profissional após avaliação do técnico.

O ponta Yann também chegou recentemente ao time, mas este já entrou contra o Cordino. Para reforçar a preparação, o São José busca jogos-treinos ou amistosos. A ideia da equipe é fazer o primeiro teste hoje (12), no Campo do Isael, contra um time formado por profissionais ainda sem contratos e, na sexta-feira (14), o clube tenta outro jogo amistoso para manter a equipe em ritmo.


2ª fase do estadual

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou as datas das partidas (ida e volta) da 2ª fase do Estadual, entre Pinheiro e Juventude.

O primeiro jogo, que seria nesta quarta-feira (12), em Pinheiro, passou para a terça-feira (18). Já o segundo confronto, em São Mateus, que seria no 19, foi para transferido para o dia 22.

riz estão marcados para os dias 18 e 21 de agosto, em São Luís e Imperatriz, respectivamente. As partidas valem pela segunda fase e quem vencer, avança para a semifinal do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.