Criminalidade

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas

A polícia investiga dois casos como homicídio e um como sendo latrocínio, na Grande Ilha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Três pessoas foram mortas em um intervalo de menos de 24 horas na Grande Ilha. Um dos casos ocorreu durante a noite de domingo, 9, no bairro do Coroadinho, e teve como vítima Cleilson dos Santos, de 20 anos.

A polícia informou que a vítima levou dois tiros na cabeça em plena via pública e ainda levada ao hospital desse bairro, mas chegou sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares.O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Há informações que esse crime foi cometido por duas pessoas que fazem parte de uma facção criminosa. Até o período da tarde não tinha registro de prisão.Também na noite de domingo, 9, foi morto a tiros Erick Cristiano Ramos da Silva, Boca de Velho, de 24 anos. Segundo a polícia, a vítima levou quatro tiros, no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, chegando a ser encaminhada para o hospital da cidade, onde veio a falecer.

Ainda de acordo com a polícia, esse crime contou com a participação de faccionados e a vítima tinha passagem pela Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma fogo e violência doméstica.Na manhã de ontem, um homem, nome não revelado, foi assaltado e morto, na área da zona rural da capital. O caso está sendo investigado como crime de latrocínio. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.