Prisão

Acusado de violência doméstica é levado para Pedrinhas

Detido pela polícia é suspeito de ameaçar a sogra; caso está sendo investigado pela DEM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Um homem, de 20 anos, foi preso ontem, em São Luís, segundo a polícia, acusado de violência doméstica que tem como vítima a própria sogra, nome não revelado. Ele foi levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Carlos Alessandro de Assis declarou que o caso estava sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) e a ordem de prisão foi expedida pela juíza Lúcia Helena Barros. O detido foi abordado na Vila São Luís e ainda ontem levado para a unidade prisional.

Outra prisão

Também ontem foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem, de 23 anos, em Balsas. A polícia informou que o detido é suspeito de ter violentado sexualmente uma criança, de 12 anos, em novembro do ano passado, em São Félix de Balsas.

No domingo, 9, foi preso um homem, nome não revelado, acusado de agredir fisicamente e manter em cárcere privado a própria mãe, que é idosa, no povoado Pacas, zona rural de Pedreiras. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências.l

Feminicídio

Os militares prenderam no domingo, 9, Leandro Sousa Ribeiro, de 28 anos, no povoado Macapá, em Parnarama. A polícia informou que ele é suspeito de ter assassinado a tiros a ex-namorada, uma adolescente, de 15 anos, no povoado Ribeirão, em Palmeiras, na Bahia devido ciúme. O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina, no Piauí.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.