Maratona

Sampaio já se prepara para enfrentar o Juventude

Um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo decretou a derrota do Sampaio Corrêa em Salvador, diante do Vitória, na noite deste sábado.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Sampaio perdeu para o Vitória
Sampaio perdeu para o Vitória (sampaio e vitória)

SÃO LUÍS- O Sampaio Corrêa não teve tempo sequer de lamentar a derrota para o Vitória, por 1 x 0, no sábado (8), no Barradão, em Salvador (BA), porque o Tricolor volta a campo já na próxima terça-feira para enfrentar o Juventude, em confronto no Estádio Castelão, às 19h15, válido pela segunda rodada da Série B. Um gol de pênalti marcado ainda no primeiro tempo decretou a derrota do Sampaio Corrêa em Salvador, diante do Vitória, na noite deste sábado.

Na 3ª rodada, o Sampaio joga fora de casa. Partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, às 11h do dia 16 de agosto. Depois de ida a sul do país, volta para casa e duelo contra o Figueirense, dia 19 de agosto, às 19h, no Castelão.

A última partida dessa maratona de cinco jogos em 14 dias será diante do Brasil de Pelotas. Novamente no sul do país, dia 22 de agosto, às 21h, No Bento de Freitas.

Para a partida contra o Vitória, O técnico do Sampaio Corrêa, Léo Condé, não relacionou o goleiro titular João Gabriel, por conta de um acerto contratual do atleta, que é jogador do Vitória emprestado ao Sampaio e portanto não pode enfrentar sua equipe, mas contra o juventude ele deve voltar.

O provável time do Sampaio que enfrenta o Juventude deve formar com: João Gabriel; Paulo Sérgio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Eloir e Daniel Penha; Diego Tavares, Roney e Jackson.

Com a derrota o Sampaio Corrêa ocupa a 17ª posição, o primeiro time na zona de rebaixamento e precisa pontuar diante do Juventude para deixar a zona da degola.

A equipe do Sampaio Corrêa faz um treino hoje no CT José Carlos Macieira e logo em seguida concentra para a partida contra o Juventude.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.